sexta-feira, 8 de julho de 2011

E do nada, o muito... Destino!

Tempo! Tempo vai tempo vem. Nessas idas e vindas você começa a trilhar e imaginar seu futuro, começa a ver o seu destino! Muitos temem o destino, acham isso surreal e impossível de ser concretizado. Outros acreditam, eles percebem cada toque que a vida apresenta e vai mostrando com o decorrer do tempo. O destino é isso, é você observar ao seu redor e comparar com os toques que a vida lhe mostra. Das coisas mínimas pode se trilhar um belo futuro. Algo trocado, invertido sem querer, te abre novas estradas limpas e cheias de boas intenções nas quais se você observar bem, combinam com seu jeito de viver! E é nessa estrada que estou seguindo, como um bom acreditador do destino sei que, algo de muito bom me espera, tanto que o começo dessa estrada eu já pude ver que é linda e cheia de sorrisos! Pude ver que é uma estrada calma, sem pressa e sem medo, com cautela e muita vontade de caminhar por ela e conhecer mais e mais. Eu afirmo que nessa estrada tem duas vidas que se igualam, que se encaixam, que são belas porque sabem se interagir e se identificar com facilidade, sabem enxergar! A visão diz tudo, e quem consegue ver um caminho traçado pelo destino, se impressiona com os fatos e coincidências que se possa ter em duas vidas! Chega um ponto em que você deve deixar para trás todo seu passado, e não reviver ele nem mesmo em seus pensamentos. Deve reconhecer que lembranças são apenas momentos bons que foram vividos, e que não voltam com facilidade. Não viva pelo difícil, simplifique sua vida, arrisque-se! Arrisque-se no que está em sua frente dizendo '' Venha! Podemos seguir por esse caminho. Não percebe que isso é um destino? Eu não falo isso por você, e nem por mim. Mas sim, por nós! Pois eu creio no destino, nas pequenas coisas que ele nos mostra, e vou te mostrar que vale a pena você crer e seguir por ele! '' Você pode não ouvir, mas pode perceber que, essa ligação repentina, não é uma obra de entusiasmo ou empolgação, e sim uma estrada que no chão dela, tem uma seta indicando seu destino, e o destino de uma pessoa que te fará muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário