domingo, 21 de novembro de 2010

Altos e baixos em poucas horas

Foi as dez horas da noite, comecei a me arrumar, estava ansioso para sair, ficar em casa seria pior, iria ficar pensando naquela tarde de chuva, pensando nela, que foi embora antes de chover. Chegou a hora de sair, eu estava muito pensativo ainda, mas deixei levar, quem sabe eu poderia esquecer por pelo menos um tempo. Chegamos no lugar, no barzinho pouca gente, estava desanimado no começo, cheguei e pedi uma dose, estava com vontade de beber, sem extravasos, mas saberia que se bebesse ficaria mais leve! Ficaria um pouco mais a vontade e me deixaria levar pelo momento ali. Mas tinha algo diferente naquele dia. Eu sabia muito bem do que se tratava. Estava tão legal por lá, as músicas entravam e sintonizavam muito bem comigo, eu fiquei louco! Estava a gritar! Estava a aprender a dançar! Estava a me divertir muito! Mas não estava a parar de pensar nos passos dela. Uma música começa a tocar, foi um impacto! Eu parei e sentei para escutar. Mas sentei calmo, parei calmo, nada de crises por ouvir uma música! A letra batia comigo! Foi mais uma música que sintonizou muito bem! Eu tentava esquecer mas parece que só fazia eu querer mais. Estava no meu pensar e aquilo não mudava. Eu fiquei louco e quase sai ao encontro dela! Ainda bem que não sai, pois saberia que não iria encontrá-la. Doses e mais doses de bebida chegavam a minha mesa, eu bebia! Havia dito pra mim mesmo não passar do limite mas o limite não chegava. Era como estar bebendo água! Não me alterei em nada, eu bebia pensando nela! E nada de mais acontecia. Eu apenas relembrava os momentos com ela e isso fez eu ficar normal no lugar. O show acabou! Foi tudo ótimo! Tão perfeita aquela madrugada. Enfim, o que restava pra mim naquela hora era apenas a minha cama fria. Cheguei as cinco da manha e logo já fui direto dormir. Dormi. Sonhei! Sonhei com a noite que passei, com tudo o que teve, com o mesmo lugar, com as mesmas pessoas, foi tudo tão real e parecia que estava acontecendo de novo. A única coisa de diferente que tinha no meu sonho, é que ela estava lá comigo. Ela estava se divertindo! Eu estava gostando! Nós estávamos tão bem! Mas era só um sonho, uma ilusão dentro de mim. Eu acordei! Era onze horas e dez minutos da manhã e novamente fui acordado por ela, meu telefone tocou e seu nome estava escrito no visor. Ela deixou chamar uma vez e desligou. Eu retornei a ligação! Sua amiga atendeu e me passou para ela. Ela perguntou de mim, eu disse tudo que eu queria dizer e ela me ouviu. No fim da ligação, palavras inesperadas chegaram a mim, bom seria se dependesse de mim. E o dia se segue!

Um comentário:

  1. E entre altos e baixos a vida se equilibra...
    Entre sonhos e realidade a vida se revela.

    Beijos, Felipe!

    ResponderExcluir